sábado, 6 de agosto de 2011

Quinari: James Gomes visita obras da construção da quadra sintética no antigo aguas do Quinari

O Prefeito James Gomes, acompanhado de assessores visitou na tarde terça feira (2) as obras de construção da primeira quadra com grama sintética que está sendo construída na área do antigo Clube de Campos Aguas do Quinari. A quadra vai atender crianças, jovens e adultos dos bairros Mufunbo, São Francisco, 18 de setembro, Triunfo, Jardim Botânico e centro da cidade.
Nesta etapa a prefeitura está investindo recursos provenientes da emeda do Senador Sérgio Petecão de acordo com o contrato de repasse nº 299.096-57/2009, no valor total de R$ 401.671,67 do Ministério do esporte com a contra partida da prefeitura.
.De acordo com o Prefeito James Gomes, como está sendo executada a concretagem da área que receberá o piso sintético, as obras estão dentro do cronograma de execução. “Estamos recuperando essa área que um dia já foi palco de momentos maravilhosos para o lazer na nossa cidade. Aqui queremos fazer um espaço publico de lazer, promover grandes eventos que envolva a participação da população. Essa quadra é só o primeiro passo tendo em vista ser uma área bastante ampla da cidade”, concretizou.

Com a desapropriação da área quem ganha é a sociedade, pois a intenção da atual gestão é de transformar o antigo Clube num espaço de lazer e preservação já que no local encontra-se uma das nascentes do Igarapé Judia. Além disso, a prefeitura pretende instalar parque infantil e assegurar um local de práticas esportivas e recreação, gerando assim qualidade de vida e saúde para a população.   
Homens e maquinas da Secretaria de Obras trabalham na limpeza da área iniciando o processo de restauração do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário