terça-feira, 7 de junho de 2011

Prefeitura do Quinari leva saúde e cidadania na zona rural

A prefeitura do Quinari, através da Secretaria municipal de Saúde promoveu, no sábado, 28 de maio, o Programa Prefeitura na Comunidade para o povoado de vários ramais com acesso pela BR 364, km 32 nova aldeia, ramal do palhal, das onças, mineiros, nova união, boa agua, petrolina e adjacências. 
O atendimento aconteceu na Escola de Ensino Fundamental e Médio, Raimundo Hermínio de Melo II, localizada na vila do T, e marcou mais uma edição do Programa que tem como objetivo levar saúde, educação, cultura, esporte, lazer e cidadania para a população, e que em breve deverá atingir todas as comunidades da zona rural.

O programa foi idealizado pelo Prefeito James Gomes, criado para beneficiar as famílias facilitou e muito para quem necessita dos serviços e já realizou vários atendimentos em menos de ano.

Para a professora Juliana Carvalho, por exemplo, “eu não tenho como me deslocar até a cidade toda semana. Assim como eu, existem outras pessoas também que não podem por causa do trabalho. E o serviço vindo até a nossa comunidade fica mais fácil para nós”, afirmou.
Elisnelsa da Silva Santos de 22 anos moradora no ramal nova união as sete disse “eu quero agradecer ao prefeito por esse trabalho, pois só agora é que estou tendo a oportunidade de tirar minha primeira carteira de trabalho, e por essa iniciativa muito boa e que venham mais vezes na nossa comunidade” concretizou
Na ocasião o Prefeito conversou com varias pessoas ouvindo delas suas reivindicações e atendendo suas necessidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário