sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prefeito James Gomes sanciona lei que cria a Secretaria Municipal de Meio Ambiente


O Prefeito do Quinari James Gomes sancionou nesta quinta feira, dia 2, a Lei MUNICIPAL Nº 044, DE 1º DE JUNHO 2011 que desmembra da Secretaria de Agricultura a Secretaria de Meio Ambiente que ganha status de Secretaria de primeiro escalão, a pasta terá mais autonomia para aplicar a Legislação Ambiental.
A solenidade foi realizada a margem do Igarapé Judia, na APP – Área de Preservação Permanente. Estiveram presentes presidente da câmara, Adão Leite, vereador Pedro Mendes, Secretario de Agricultura, José Wilson, Secretario de administração, Silmar Souza, Secretario de Governo, Elizeu Abreu, Secretario de obras, Mandoel Macedo, Secretaria de ação social, Elisangela Martins, Secretario de educação, Luiz Carlos, Secretario de esporte, Alexandre Clementino, Secretaria de Meio Ambiente, Antônia Neri, diretores de escolas, funcionários e estudantes das escolas do município.            
O prefeito falou da motivação para a criação da nova secretaria. “Essa vontade era antiga e está se consolidando nesse momento. É uma semana ideal para sancionarmos a lei de criação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e acredito que essa ação pode resultar em um novo modelo de Gestão no Meio Ambiente. Conclamo a sociedade Quinariense para nos ajudar a cuidar melhor dos nossos mananciais, fauna e da flora, armazenar de forma correta o lixo“, disse James Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário