terça-feira, 7 de junho de 2011

Operação tapa-buracos

Recuperação de Rua  

A operação tapa-buraco, executada pela Prefeitura do Quinari através Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, segue em ritmo acelerado com equipes atendendo todos os bairros. O serviço foi iniciado em abril e deve demorar alguns dias para atingir toda a cidade, já que praticamente 30% das ruas estavam esburacadas.
Além das equipes que fazem a recuperação, a prefeitura disponibiliza mais uma equipe para fazer a retirada do entulho que geralmente fica nos trechos restaurados.
O serviço de tapa-buracos executado desde o início do mês passado pela administração utiliza recursos do próprio município e boa parte da cidade já foi atendida. Na área central, principalmente, a prefeitura fez uma operação geral e ultimamente vem trabalhando na manutenção. O mesmo ocorre com outras vias de grande fluxo de veículos.
Recuperação de Ruas
O Prefeito James Gomes, informou que grande parte das vias do Quinari já receberam o serviço e a intenção é atingir 100% das ruas no menor espaço de tempo possível. Ele reforçou que a prefeitura está utilizando recursos próprios para esse trabalho, mas está em busca de recursos para ampliar ainda mais essa frente de serviço para restaurar os trechos, que necessitam de recapeamento.
A cidade está sendo preparadas para receber o serviço completo de sinalização de transito obedecendo à legislação em vigor, todas as ruas pavimentadas com asfalto serão beneficiadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário